ASSINE!A FormaçãoMetodologia

Formação em

Uma formação completa e contínua para você se desenvolver com ênfase no digital. São 9 módulos e você vai aprender com os melhores do mercado.

Torne-se um profissional preparado para o mercado de trabalho. Seja estrategista de marcas, com a formação do Clube Share! 

A formação

São nove módulos, com aulas contínuas, para você se formar com prática e técnica. Além disso, ao longo das aulas, você será capaz de realizar projetos para marcas e ainda participar de um networking de alto nível com profissionais de todo o Brasil!

Aulas 100% disponíveis para você estudar no seu tempo!

Certificado de conclusão e materiais de apoio.

Você terá aulas com diferentes profissionais do mercado.

Módulo 1

- Marcas e criação de valor - Parte

- Marcas e criação de valor - Parte II

 
- Por que precisamos de estrategistas? Possibilidades de atuação

 
- Soft skills de um estrategista / Hard skills de um estrategista

Módulo 2

- O que é uma marca e como as marcas crescem
 
- Modelos de análise de marca

 
- Saúde de marca (indicadores)

 
- Desafio da gestão de marca

Módulo 3

- Imagem ou Identidade e posicionamento
 
- Personalidade de marca

- Novos assets de marca

- Identidade verbal

- Autenticidade através da identidade visual

Módulo 4

- O novo papel do propósito
 
- Marcas baseadas em propósito

- Inclusão, diversidade, sustentabilidade

- Propósito x causas

Módulo 5

- Antropologia do consumo
 
- Economia comportamental

 
- Influência e criação de hábitos

 
- Identificando públicos e audiências

Módulo 6

- Importância da pesquisa e insights de consumidor

- Quali: princípios

- Quali: técnicas

- Quanti: princípios

- Quanti: técnicas e softwares
 
- Netnografia

- Busca de referências e benchmarking

- Coolhunting
 
- Tecnologia para dados / social listening

- Design thinking para planejamento de comunicação: conceitos

- Design thinking para planejamento de comunicação: frameworks e técnicas

Módulo 7

- O que é Comms Planning: princípios básicos
 
- Entendendo canais

- Papel de cada canal na estratégia

- Especificidades de cada canal, rede, por público, abordagem, tema - Partes I

- Especificidades de cada canal, rede, por público, abordagem, tema - Parte II

- Exemplo magalu sobre como usar canais

Módulo 8

- O que é estratégia de comunicação

- Objetivos

- Problemas

- Escrevendo um briefing criativo

- Princípios da efetividade

Módulo 9

- Storytelling - Parte I

- Storytelling - Parte II

- Design de apresentações

- Política na venda de ideias

- Precificação da estratégia

Você vai aprender sobre:

"Escolher o Share foi um dos melhores investimento que já fiz! Hoje com o aumento significativo das ofertas de cursos e treinamentos na área do Digital, é muito importante ser criterioso na hora de escolher."

Thiago Vichi

"Acredito que a principal vantagem em assinar é o conteúdo atualizado que vai muito além da teoria. A instituição sempre traz pessoas do mercado, com cases reais que te fazem conhecer outras perspectivas e cenários fora da sua caixinha."

Junia Queiroz

"O Clube Share me surpreendeu bastante. Um dia resolvi assinar e foi uma das melhores decisões da minha vida. Além de ter conteúdo insano, você tem uma Monitoria para não se sentir perdido. É fenomenal! O que o Clube Share oferece, pelo valor, é praticamente de graça!"

Breno Nunes

"O Clube Share foi uma das melhores descobertas para mim. Foi muito legal entrar na plataforma e ver que não era uma enganação, eles passaram muita credibilidade pra mim. Um conteúdo rico...de verdade, com profissionais renomados!"

Graziella Benedito

"Pensando no Share, tem algo que acho muito relevante, além de todos os conteúdos. É a questão do relacionamento com os estudantes. Aqui no Share, sempre tem alguém que estende a mão."

Bárbara Krüger

"Além de acesso a diversos cursos de capacitação em diferentes áreas da comunicação e marketing, com materiais atualizados, há oportunidades de contato com profissionais que estão ativos no mercado, possibilitando uma troca muito rica de experiência e orientação na sua carreira."

Priscilla Aguiar

Milhares de sharelovers aprovam a Formação em Estratégia!

Temos uma metodologia exclusiva de ensino

São três níveis de conteúdo para você desenvolver sua carreira:

Conhecer as ferramentas

Conteúdos para quem está começando ou deseja conhecer uma nova área da comunicação.

Dominar as técnicas

Conteúdos para quem já tem certa experiência e precisa dominar técnicas específicas.

Gestão

Conteúdos avançados para quem já tem uma boa trajetória no mercado de comunicação.

Para empresas

Faça parte do Clube Share e participe da Formação Completa e Contínua em Estratégia!

,90

/mês

/mês

39

,90

Plano Mensal

R$

Plano Anual

R$

Para você

Mais de 30 cursos exclusivo do Share

9 formações continuadas e completas, já disponíveis na plataforma

Acompanhamento com as Gerentes de Comunidade, com desenvolvimento de um plano de estudos personalizado

Certificado de conclusão de todos os cursos

Acesso direto a todos os eventos online do Share, sem precisar se inscrever

Acesso as comunidades do Clube Share

Pagamento à vista no boleto bancário

?

59

Tudo do Plano Mensal

Desconto em outros produtos do Share

Grupos exclusivos para membros (Whatsapp e Telegram)

Parcelamento em até 12x sem juros

No plano mensal a renovação é automática e recorrente. Ela ocorre mensalmente no mesmo dia da contratação inicial.

Copyright © 2020 | Share | Todos os Direitos Reservados | JSB ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E CONGRESSOS LTDA |  CNPJ 17.634.739/0001-58

Rafael Martins

CEO e Cofundador do Share e Coordenador técnico da Formação em Estratégia

Dani Lazzarotto

Fundadora e Diretora de Estratégia na Cordão e Coordenadora técnica da Formação em Estratégia

Bruno Honório

Gerente de dados na Dentsu Aegis Network

Ana Paula Passarelli

Fundadora & COO da BRUNCH

Luísa Fedrizzi

Diretora de Negócio & Tendências na Futures UNit

Ana Virtuozo

Brand Strategy Consultant e Team Leader na FutureBrand