Política de Cancelamento

O Clube Share é uma plataforma de educação para você acessar diversos cursos e conteúdos da área da Comunicação e Marketing. 

O serviço possui os seguintes tipos de planos:

  1. Plano Mensal

Neste caso, você paga R$74,90 por mês.

A cobrança acontecerá no mesmo cartão utilizado no cadastro da assinatura, sendo o pagamento sempre no mesmo dia do mês.      

Por exemplo: ao assinar o Clube Share no dia 27/11, a próxima cobrança será no dia 27/12. 

  1. Plano Anual

Neste caso, você pagará R$ 658,80, podendo parcelar o valor em até 12 vezes sem juros.

A cobrança acontecerá em uma única vez no cartão utilizado no cadastro da assinatura, seguindo o parcelamento informado no processo de compra, quando necessário.


Pedidos de cancelamento em até 7 dias após a assinatura:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990), caso você deseje cancelar sua inscrição no Clube Share, após 7 dias de sua compra, faremos o reembolso integral do valor. 


Prazo de restituição de valores: 

O Usuário fica ciente de que o reembolso de valores no caso do Direito de Arrependimento, fica condicionado à autorização da operadora de cartão de crédito e dependerá da data de fechamento da fatura do Usuário, e o reembolso poderá acontecer dentro do prazo de até duas faturas. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, a restituição dos valores poderá ocorrer em até 20 (vinte) dias úteis contados da data em que o Usuário fornecer ao Share os seus dados bancários.

Lembrando que esse prazo é de responsabilidade do emissor do cartão e pode variar conforme as regras da instituição bancária.

E existem 3 formas de você receber esse valor:

  • O banco pode estornar o valor total na sua fatura, liberando o limite. E as parcelas restantes continuarão aparecendo.

  • O banco pode cobrar todas as parcelas e fazer um estorno total somente na última fatura de cobrança.

  • O banco pode fazer o estorno parcelado junto com as cobranças das parcelas.


Após 7 dias da assinatura: 

O Usuário que não deseja mais utilizar os serviços do Clube Share, pode solicitar o cancelamento da sua conta, contudo não terá restituição de valores, permanecendo com acesso até o final do período de contratação do plano contratado.

Exemplos:

Cancelamento planos anuais: O Usuário que realizou a contratação do plano anual no dia 10/01/2023, por exemplo, tem acesso à Plataforma até o dia 10/01/2024. Caso solicite o cancelamento da conta no dia 05/05/2023, por exemplo, permanecerá com acesso ativo até o dia 10/01/2024, sem restituição de valores.

Cancelamento plano mensal: O Usuário que realizou a contratação do plano mensal no dia 10/01/2023, por exemplo, tem acesso à Plataforma até o dia 10/02/2023. Caso solicite o cancelamento da conta no dia 25/01/2023, por exemplo, permanecerá com acesso ativo até o dia 10/02/2023, sem restituição de valores.


Como funciona a solicitação de cancelamento?

A solicitação de cancelamento deve ser enviada por WhatsApp 51 99464-8201 e/ou e-mail: atendimento@tudodeshare.com.br. A solicitação deverá necessariamente obedecer às seguintes etapas: solicitação feita pelo Usuário, preenchimento do formulário disponibilizado pelo Share e somente após o recebimento de confirmação via e-mail pelo Share, o Usuário terá sua solicitação concluída.

Os Planos possuem renovação automática, de forma que o Usuário que não deseje seguir com sua conta e acesso à Plataforma,  deverá comunicar o Share, com pelo menos 15 (quinze) dias de antecedência da data de renovação, o interesse em realizar o cancelamento.

O Usuário que tenha um Plano ativo de 30/01 de um ano a 30/01 do ano seguinte, terá até o dia 15/01 para entrar em contato e solicitar o cancelamento da renovação automática.


Alteração de Planos

Migração para Plano inferior ao contratado: 

O Usuário que estiver com acesso ao plano intermediário e desejar migrar para o plano básico, ou estiver com plano superior e desejar migrar para o plano intermediário, poderá fazer sua solicitação, porém, a ativação do novo Plano ficará condicionado ao encerramento do Plano atual. 

Por exemplo: o Usuário que realizou a contratação de um Plano de 12 meses, no dia 10/11/2022, deverá aguardar até o dia 10/11/2023, para migrar ao outro plano, sem direito a devolução ou restituição de valores.


Migração para Plano superior ao contratado: 

O Usuário que desejar migrar para um plano superior, poderá realizar o upgrade a qualquer momento, através dos contatos oficiais do Share.

Em situação de migração para o Plano superior, o Usuário terá o plano atual cancelado e irá adquirir um novo Plano. Na data do pagamento dos valores adicionais, será considerada  a nova data de ativação do Plano, momento em que terá acesso ao novo Plano contratado, com suas funcionalidades adicionais. 


O Usuário poderá fazer suas solicitações pelo WhatsApp 51 99464-8201 e/ou e-mail: atendimento@tudodeshare.com.br

Clique aqui e leia também os Termos de Uso do Clube Share.



Este documento foi atualizado em 01 de dezembro de 2023.

Copyright © 2022 | Share | Todos os Direitos Reservados | JSB ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E CONGRESSOS LTDA |  CNPJ 17.634.739/0001-58